Revelamos aqui as causas e efeitos da insegurança pública e jurídica no Brasil, propondo uma ampla mobilização na defesa da liberdade, democracia, federalismo, moralidade, probidade, civismo, cidadania e supremacia do interesse público, exigindo uma Constituição enxuta; Leis rigorosas; Segurança jurídica e judiciária; Justiça coativa; Reforma política, Zelo do erário; Execução penal digna; Poderes harmônicos e comprometidos; e Sistema de Justiça Criminal eficiente na preservação da Ordem Pública e da incolumidade das pessoas e do patrimônio.

sexta-feira, 5 de agosto de 2011

A GUERRA DO RIO - BANDIDOS FAZEM ARRASTÃO ATACANDO MOTORISTAS

Bandidos atacam motoristas em dois bairros da Zona Norte - POR LUARLINDO ERNESTO - O DIA, 05/08/2011

Rio - Motoristas viveram momentos de pânico na manhâ desta sexta-feira. Mais de cinco bandidos atacaram veículos na Avenida Brás de Pina, na altura da Vila da Penha, na Zona Norte. Carros e pertences dos motoristas foram roubados durante a ação e os bandidos fugiram após o assalto.

Um outro assalto foi realizado contra motoristas na Avenida Marechal Rondon, na chegada à Mangueira, altura da São Francisco Xavier, também na Zona Norte. Segundo uma das vítimas, mais de 10 homens armados roubaram carros e pertences de várias vítimas, além de realizarem disparos. Alguns motoristas ainda conseguiriam fugir, de ré, para evitarem o assalto.

Motoristas são assaltados na Taquara e em Caxias

Pelo menos dois bandidos assaltaram vários motoristas na Taquara, em Jacarepaguá, na Zona Oeste, pouco antes das 7h desta sexta feira. Uma testemunha viu os ladrões e chegou a notar que um estava armado com fuzil e outro com uma pistola. Durante a ação, os pertences dos ocupantes dos veículos foram roubados.

Na Rodovia Washington Luíz, em Caxias, na Baixada Fluminense, dois homens roubaram motoristas na altura de um shopping na via expressa. Após os assalto, os ladrões fugiram.

Policiais e traficantes trocam tiros em favelas de Caxias - POR LUARLINDO ERNESTO, O DIA, 05.08.11 às 10h45

Rio - Um tiroteio entre policiais do Batalhão de Operações Especiais da Polícia Militar (Bope) e traficantes de drogas, na manhã desta sexta-feira, nas favelas do Lixão e Vila Ideal, em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, assusta moradores. A PM está no local à procura de traficantes e ladrões de carros.

Nenhum comentário: