Revelamos aqui as causas e efeitos da insegurança pública e jurídica no Brasil, propondo uma ampla mobilização na defesa da liberdade, democracia, federalismo, moralidade, probidade, civismo, cidadania e supremacia do interesse público, exigindo uma Constituição enxuta; Leis rigorosas; Segurança jurídica e judiciária; Justiça coativa; Reforma política, Zelo do erário; Execução penal digna; Poderes harmônicos e comprometidos; e Sistema de Justiça Criminal eficiente na preservação da Ordem Pública e da incolumidade das pessoas e do patrimônio.

sexta-feira, 8 de julho de 2011

GUERRA DO RIO - SUSPEITO DE TRÁFICO LEVA TIRO NA CABEÇA AO ENFRENTAR A PM

Suspeito de tráfico leva tiro na cabeça na Zona Norte - POR RICARDO ALBUQUERQUE, O DIA ONLINE 08/07/2011

Rio - Um homem levou um tiro na cabeça após trocar tiros com policiais militares do 16º BPM (Olaria) na Rua 21 da Favela Kelson, perto do Mercado São Sebastião, na Penha, Zona Norte do Rio, na noite desta quinta-feira. Jorge da Silva Inocêncio, de 26 anos, foi levado para o Hospital Getúlio Vargas, na Penha, onde permanece sob a custódia da PM. Os médicos informaram que ele não corre risco de morte.

Os policiais apreenderam uma pistola Taurus, calibre 9mm, seis munições intactas, 58 sacolés de crack e R$ 50 em espécie. O material apreendido foi levado para a 38ª DP (Brás de Pina). Os PMs informaram que seguiram uma indicação do disque-denúncia, que avisou sobre a presença de traficantes na Rua 21 da Favela Kelson. Segundo os policiais, três homens receberam a patrulha a tiros e, durante o tiroteio, um deles foi atingido na cabeça. Os outros dois comparsas conseguiram fugir.

Um comentário:

Bruline disse...

isso é uma mentira! ele nao tinha envolvimento nenhum com trafico!
ele era pai de família e uma ótima pessoa!