Revelamos aqui as causas e efeitos da insegurança pública e jurídica no Brasil, propondo uma ampla mobilização na defesa da liberdade, democracia, federalismo, moralidade, probidade, civismo, cidadania e supremacia do interesse público, exigindo uma Constituição enxuta; Leis rigorosas; Segurança jurídica e judiciária; Justiça coativa; Reforma política, Zelo do erário; Execução penal digna; Poderes harmônicos e comprometidos; e Sistema de Justiça Criminal eficiente na preservação da Ordem Pública e da incolumidade das pessoas e do patrimônio.

segunda-feira, 11 de julho de 2011

A GUERRA DO RIO - NOVO ARRASTÃO

Aproveitaram o engarrafamento. Bandidos fazem arrastão na Presidente Dutra. 11/07/2011 às 02h21m; O Globo

RIO - Uma quadrilha de assaltantes aproveitou uma retenção provocada pela colisão entre dois veículos, na noite de domingo, para realizar um arrastão na pista sentido Rio da Rodovia Presidente Dutra, altura de São João de Meriti, na Baixada Fluminense.

Pelo menos três motoristas tiveram os carros levados pelo grupo, que ainda saqueou os ocupantes de outros dois veículos. PMs do 21º BPM (São João de Meriti) foram até o local, mas não conseguiram prender os ladrões, que teriam fugido na pista de sentido à Avenida Brasil.

Em abril passado, 20 pessoas foram vítimas de um arrastão na Linha Vermelha, no acesso à Rodovia Presidente Dutra, em São João de Meriti. Pelo menos oito bandidos armados aproveitaram o engarrafamento e fecharam o trânsito na pista sentido Baixada, saqueando os ocupantes de vários veículos. Ninguém ficou ferido nem foi preso.

Nenhum comentário: