Revelamos aqui as causas e efeitos da insegurança pública e jurídica no Brasil, propondo uma ampla mobilização na defesa da liberdade, democracia, federalismo, moralidade, probidade, civismo, cidadania e supremacia do interesse público, exigindo uma Constituição enxuta; Leis rigorosas; Segurança jurídica e judiciária; Justiça coativa; Reforma política, Zelo do erário; Execução penal digna; Poderes harmônicos e comprometidos; e Sistema de Justiça Criminal eficiente na preservação da Ordem Pública e da incolumidade das pessoas e do patrimônio.

segunda-feira, 25 de julho de 2011

GUERRA DO RIO - ARRASTÃO E TROCA DE TIROS NO CONGESTIONAMENTO

Passarela desaba no Rio e ladrões aproveitam congestionamento para assaltar motoristas. Acidente aconteceu na Avenida Brasil e deixou dois feridos - AGÊNCIA ESTADO, zero hora 25/07/2011 | 10h12min

Uma passarela desabou parcialmente ontem à noite, no Rio de Janeiro, após um caminhão que transportava um trator ficar preso na estrutura. O acidente aconteceu na pista central da Avenida Brasil, em Bonsucesso, no subúrbio do Rio. Duas pessoas ficaram feridas. Segundo a Companhia de Engenharia de Tráfego (CET), a pista já foi completamente liberada.

Com congestionamento causado pelo acidente, um grupo de criminosos aproveitou para assaltar motoristas que estavam parados na região. Policiais militares viram a movimentação e trocaram tiros com o grupo, que fugiu, segundo informações do G1.

Apesar da liberação ao tráfego, a passarela 10 segue interditada para passagem de pedestres. Quem quiser atravessar a Avenida Brasil no local deverá utilizar a passarela 9, que fica a aproximadamente 300 metros da 10, no sentido centro, ou a 11, em Ramos, a 700 metros no sentido zona oeste da via.

Durante a madrugada, veículos que trafegavam pela pista central da Avenida Brasil, no sentido zona oeste, foram desviados para a pista lateral da via. A RioÔnibus também desviou o itinerário dos ônibus. Na altura da Passarela 9, estes ônibus foram desviados para a pista lateral da via.

Nenhum comentário: