Revelamos aqui as causas e efeitos da insegurança pública e jurídica no Brasil, propondo uma ampla mobilização na defesa da liberdade, democracia, federalismo, moralidade, probidade, civismo, cidadania e supremacia do interesse público, exigindo uma Constituição enxuta; Leis rigorosas; Segurança jurídica e judiciária; Justiça coativa; Reforma política, Zelo do erário; Execução penal digna; Poderes harmônicos e comprometidos; e Sistema de Justiça Criminal eficiente na preservação da Ordem Pública e da incolumidade das pessoas e do patrimônio.

sexta-feira, 22 de julho de 2011

BANDIDOS TROCAM TIROAS COM POLICIAIS LOTADOS NA SECRETARIA DE SEGURANÇA

Tiroteio. Bandidos fogem após troca de tiros com policiais da Secretaria de Segurança na Lagoa - o globo, 22/07/2011 às 09h16m; Waleska Borges e Matheus Vieira

RIO - Dois suspeitos fugiram após trocarem tiros com policiais militares da Secretaria de Segurança na Avenida Epitácio Pessoa, na Lagoa, Zona Sul do Rio, por volta das 6h20m desta sexta-feira. De acordo com o setor de informações da Polícia Militar (PM-5), a dupla estava com um carro roubado quando foi perseguida pelos agentes. Eles conseguiram fugir a pé, após abandonarem o carro e uma arma, de calibre 38. Há informações não confirmadas de que um taxista teria ficado ferido, mas ele não procurou a polícia. O caso será registrado na 15ª DP (Gávea), e acompanhado pela Secretaria de Segurança.

Os bandidos haviam roubado um Gol prata num Posto de gasolina, próximo ao Corte do Cantagalo. O carro pertence ao sargento-bombeiro Paulo Sérgio Gonçalves, de 43 anos, que o estava abastecendo. A ação criminosa foi vista pelos policiais, que perseguiram os bandidos, com quem trocaram tiros. Os policiais estavam numa caminhonete Captiva, que foi crivada de balas.

Nenhum comentário: