Revelamos aqui as causas e efeitos da insegurança pública e jurídica no Brasil, propondo uma ampla mobilização na defesa da liberdade, democracia, federalismo, moralidade, probidade, civismo, cidadania e supremacia do interesse público, exigindo uma Constituição enxuta; Leis rigorosas; Segurança jurídica e judiciária; Justiça coativa; Reforma política, Zelo do erário; Execução penal digna; Poderes harmônicos e comprometidos; e Sistema de Justiça Criminal eficiente na preservação da Ordem Pública e da incolumidade das pessoas e do patrimônio.

domingo, 1 de maio de 2011

SUBMETRALHADORA, PISTOLA E DINHEIRO ENTERRADOS

PORTO ALEGRE/RS/ - Sub-metralhadora e pistola são apreendidas na zona Leste de Porto Alegre. Material estava enterrado no bairro Maria da Conceição - Correio do Povo online, 01/05/2011

A Brigada Militar encontrou, na madrugada deste domingo, uma sub-metralhadora 9 mm e uma pistola calibre 45, de fabricação europeia, com numeração raspada.

As duas armas estavam escondidas em um buraco no Beco Irmã Neli, bairro Maria da Conceição, zona Leste da Capital.

No local, também estavam escondidos R$ 1.597 mil em dinheiro.

Policiais do 11º Batalhão da Brigada Militar receberam uma denúncia informando sobre um homem que havia enterrado o material.

Ninguém foi preso.

COMENTÁRIO DO BENGOCHEA - Estas armas vêm de onde?

VISITE O BLOG: http://policiadefronteira.blogspot.com/

Duas pessoas são mortas a tiros em Porto Alegre. Um dos crimes ocorreu na zona Norte e o outro na zona Sul - CORREIO DO POVO, 01/05/2011

Duas pessoas foram executadas a tiros durante a madrugada deste domingo, em Porto Alegre. O primeiro crime aconteceu por volta das 3h15min. Jeferson Martins de Oliveira, 33 anos, foi encontrado pela polícia, na rua Sebastião Wolf, bairro Nonoai, na zona Sul, com diversos disparos de arma de fogo pelo corpo. O Samu chegou socorrê-lo, mas ele morreu antes de chegar ao hospital. A vítima tinha antecedentes por contraversões e lesão corporal.

Na zona Norte da Capital, foi localizado o corpo de Carlos Eduardo dos Santos Pugliese, 37 anos, por volta das 5h, na rua Nove, bairro Mario Quintana, na zona Norte. Ele também foi alvejado por vários tiros.

Nenhum comentário: