Revelamos aqui as causas e efeitos da insegurança pública e jurídica no Brasil, propondo uma ampla mobilização na defesa da liberdade, democracia, federalismo, moralidade, probidade, civismo, cidadania e supremacia do interesse público, exigindo uma Constituição enxuta; Leis rigorosas; Segurança jurídica e judiciária; Justiça coativa; Reforma política, Zelo do erário; Execução penal digna; Poderes harmônicos e comprometidos; e Sistema de Justiça Criminal eficiente na preservação da Ordem Pública e da incolumidade das pessoas e do patrimônio.

sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

MAÇONS ALERTARAM PARA A CRISE BRASILEIRA

Manifesto de Santa Cruz do Sul. O Vigilante nr 13, Revista da GLMRGS, outubro de 2009.

Estamos vivenciando a pior das crises de nossos tempos. Nossa nação é espoliada e grande parte da população está desanimada, frente à contínua e histórica prática de alguns políticos. A política - arte constitucional de transformar e melhorar as condições de vida da população - é considerada por muitos a arte da mentira e da fraude. A sociedade há muito espera uma manifestação dos maçons frente a este caos social. Pois bem, neste Manifesto de Santa Cruz, nós maçons, vimos responder aos anseios de nossa população.

Até quando aceitaremos que pessoas mal intencionadas, não comprometidas com o bem estar geral da nação, continuem administrando e governando de forma irresponsável os rumos de nossa pátria? Até quando assistiremos estes senhores cometerem as mais absurdas medidas?

Passam-se os anos e nosso povo continua analfabeto, sem emprego, com fome e morrendo nas filas dos SUS, nossos aposentados sofrendo nas filas intermináveis do INSS. Não se admite que faltem médicos nos hospitais públicos e sobrem funcionários e serviçais de políticos pagos com o dinheiro dos nossos impostos. Nós, maçons, não aceitamos que uma lacuna jurídica reconduza a seus postos, agentes públicos condenados por corrupção.

Em Brasília, a conhecida prática de renúncia para não perder o mandato e poder ser reeleito, não pode mais ser aceita! Somos agentes da história. Conclamamos a todos que acreditam que a nossa nação não pode ser mais surrupiada, a caminhar conosco, em busca da volta dos princípios basilares da Honestidade, Ética e Verdade. Sociedade!

Nós maçons, homens livres, de bons costumes, estamos caminhando e defendendo a causa de nosso Brasil. Esperamos que nossas palavras não se percam com o vento, e sim encontrem eco nos corações e mentes de todos os verdadeiros brasileiros, participando conosco deste momento, da mesma maneira como no passado. Nós maçons estamos dispostos a contribuir para a história de nosso querido Brasil. O Brasil não é para poucos, e sim para todos os brasileiros! O mundo depende daqueles que acreditam na beleza dos seus sonhos. Sonhemos um novo Brasil.

Manifesto gerado na 121ª ASSEMBLÉIA GERAL ORDINÁRIA da Grande Loja Maçônica do Estado do Rio Grande do Sul - Santa Cruz do Sul, de 03 a 05 de julho de 2009. Presentes mais de 150 Lojas, aproximadamente mil maçons.

Um comentário:

Unknown disse...

No mundo hoje, muitos pensam diferente do que foi "orientado" pelas nossas "escolas" -- a história é diferente, hoje, do que estudamos lá atraz.
Nem muitos membros de sociedades secretas não sabem ou não sabiam da real futura intenção do "povinho de Elite"
Primeiro me respondam por que o sexto pres. dos EEUU disse estas citações:
"Maçon é enganador e fraudulento... sua promessa é brilhante -- sua realização é obscura."
"Maçonaria deve para sempre ser abolida. Ela é errada -- essencialmente errada -- uma semente do mal, que nunca pode prodizir algum bem."
-- Além disso muitos blogs confirmam certas más atitudes destes (que muitos deles não sabem ou não sabiam), e que por terem gargos importantes não podem se revelar contra esta sociedade... O resto, para analisar, é com vocês.
-- Outro ex-membro, Dr. Pedroza, revela no YOUTUBE muitas coisas...
Alguns webs: www.provafinal.net;
www.umanovaera.com; www.fimdostempos.net;www.verdadeoculta.com.br